sábado, 21 de fevereiro de 2009

Relógios de Dublin

Não sei se mais alguem notou, ou se apenas eu reparo, ou se eu estou louco, mas é muito raro relógios públicos em Dublin, até hoje eu acho que vi apenas um. se você quer saber o horário e não tem relógio tem que perguntar pra alguém.

Mas tem alguns relógios nas ruas que normalmente fazem parte da fachada de algumas lojas, igrejas ou fábricas, assim como na foto acima. Só que eles tem um pequeno problema. Eles não funcionam. Cada um marca um horário e não funciona, eu não sei bem que horário que eles marcam, mas sei que cada um marca uma hora específica, menos o horário atual. Gostaria muito de saber qual a função desses relógios, parece aqueles relógios de padaria que marcam qual o horário da próxima fornada e tals, apesar que aqui não existe padaria também. então não entendo.

Bom, se alguem souber me explicar o funcionamento desses relógios e a falta de relógios públicos em Dublin, esteja a vontade. rs

Comecou o Carnaval no Brasil, e aqui em Dublin terá um no Odeom no Domingo a noite, veremos como será, pra mim ja comecou ontem a noite numa House Party meio diferente eu diria... rs hoje tem mais e amanhã termina o Carnaval em Dublin. No final farei um balanço e um comparativo, aliás, não tem comparação. Abs.



3 comentários:

Unknown disse...

Ola leo,
Diversas vezes eu li q vc fala q via os jogos de futebol do Brasil... queria saber de vc, qual q é sua internet, qto q vc paga e onde vc comprou???? pq acabei de chegar e queria comprar uma internet, mas eu tenho q conseguir ver os jogos nela...rrsrsrs pq tem ua galera q reclama da internet q tem!!!!! vlw
abraço

::: Léo ::: disse...

Po... entao Tiago, agora eu to usando a da Eirecom, nao eh tao boa nao.. mais pra assistir jogos com qualidade... a melhor de todas eh da NTL. sem duvida, vc assite sem problemas aos jogos...

abracos...

Anônimo disse...

QTO AOS RELÓGIOS, USO UM COMO REFERENCIAL P MEU INICIO E FIM DA JORNADA NO METRO, MAS ATÉ O DIA QUE ELE ME DEIXAR NA MÃO. É DE FATO MT ESTRANHO ESTA QUESTÃO DESTES EQUIPAMENTOS QUE MAIS CONFUNDEM QUE AJUDAM! ABRAÇOS E MT LEGAL SEU BLOG!