sábado, 14 de fevereiro de 2009

Valentine's Day

Hoje, 14 de Fevereiro é dia de Valentine, que nada mais é do que o Dia dos Namorados no Brasil, a data é comemorada por que na antiga Valentine trouxe a emoção do amor, aqui na Irlanda os costumes são bem parecidos, flores, chocolates, e a diferença é que aqui não tem motel, então os hotéis da cidade fazem um pacote do dia completo, ja que aqui nesse dia é feriado.

Não tenho namorada, estou solteiro, então o lado bom é que não preciso dar presente pra ninguem, rs, e a parte ruim não existe, ja que agente nunca está sozinho. Apesar que mesmo assim ja ganhei até presente de Valentine´s Day, de uma Tcheca que trabalha no SPAR em frente ao meu ponto do Metro. Ela tinha que distribuir umas rosquinhas cortesias do spar junto com um voucher pra Café. aí ela veio me oferecer, eu disse que não podia por que estava trabalhando, mais depois que ela falou pega de presente de Valentine´s Day, fiz até uma pausa pra comer. rs. Se mais alguem quiser me dar presente estou a disposição. rs

Quem tiver aqui na Irlanda e voltar pro Brasil, antes de Junho, pega 2 dias dos namorados no mesmo ano, e pelo que eu sei tem outros paises que as datas são em outros dias tambem, então da pra viajar o mundo passando o dia dos namorados. rs

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahahaha
Eu comemoro tds as datas que me convem duas vezes !
:D

Anyway...happy Valentine's day !!!

x