sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Soh pra atualizar


Essa semana tem sido meio corrida, trabalhei todos os dias no jornal de manha e no hotel a noite, entao tenho dormido a tarde, sem tempo pra escrever e sem muitos acontecimentos pra relatar.

Bom, essa foto foi na despedida da Bruna, essa menina no meio da foto, que agente conheceu esse dia mesmo, mas muito gente fina, pena que ja foi. e tambem pra mostrar meu cabelo novo e minha jaqueta nova. rs

Quarta feira fui no samba pra despedida da Camila e tambem a pre-despedida do Dani, porra, ta todo mundo indo embora, de resto eh isso, semana normal. Hoje ja eh sexta feira 13 aqui na Irlanda, e isso quer dizer que estreia mais um Filme do Jason nos cinemas, eh foda.. rs

Meu aniversario ta chegando e ainda nao decidi o que fazer, mas fatalmente cai numa quarta feira, logo, dia de samba, fazer o que, acho que eh la !

Bom, amanha eh meu off e esse fim de semana devo escrever mais.... Abs

Um comentário:

Unknown disse...

Todo mundo indo embora.
Essa e' a pior parte de intercambio...

Nao abandone o blog.
:D

x