sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Persistindo no Erro

Como dizem, errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Pois bem, ja trabalhei no Herold Evening uma vez a um tempo atrás e não gostei, muito cansativo, e agora resolvi voltar depois de conversar com uns amigos que estão trabalhando lá.

Mas realmente, se era ruim antes, agora ta pior, não aconselho ninguem, 7 horas de trabalho andando, pra se arriscar a ganhar menos de 30 euros por dia. Mas é como eles dizem, pra quem não tem nada vale a pena, mas pra mim a cota ja deu. Ainda mais que tenho que levantar cedinho pra ir no Metro e a noite no Hotel, então no way.

Como estou na época de insistir no erro, vou tentar de novo no lava rapido, vou conversar com meu antigo chefe e ve se ele me da mais uma chance, apesar que eu não sei se vou querer ficar la tambem. Estou na époco de viajar agora e organizar minha volta pro Brasil, pelo menos decidir a data, ja vai ser um grande avanço. See you.

Um comentário:

Karla Santos disse...

Concordo, Leo.
Quando eu trabalhei, já era ruim, mas ganhava 200 euros por semana, pra um trabalho meio período. Quando acabavam os jornais às cinco da tarde, então, maravilha. A hora valia mais de 10 euros, sem contar as gorjetas. Fiquei nessa quatro meses, mas realmente era muito cansativo.

O esquema de agora tá meio escravidão. Não faria de jeito nenhum!!!!!

Força na peruca!
Abraço,
Karla