quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DBL College, de novo....

Por que escrever novamente sobre a DBL College? não sei, talvez por que hoje eu gostei de ser estudante de lá.

Depois que eu voltei das férias do natal, eu não fui mais pro College, mesmo por que as aulas recomeçaram a uns 4 dias, bom, hoje fui lá pra conversar com a Diretora, mais uma vez, acho que ela não me aguenta mais, por que só pra mudar meus horários ja foi umas 4 vezes. Bom, conversei com ela e ela viu que faltava pouco menos de um mês pra terminar minhas aulas e me colocou numa turma nova chamada Studant Level, que seria um preparativo para o TIE, o exame final para pegar o certificado, é apenas trabalhos relacionados ao TIE e conversação entre alunos e professores, então parece que foi boa a minha troca. e o horário é melhor ainda.

Então na verdade eu começo essa turma amanhã, vamos ver se vai dar certo, mas acredito que será melhor do que eu ja tive.

O College deu uma reformulada, a recepção foi pra baixo ao lado da sala de estudos e biblioteca, que não é muito grande nem la essas coisas, mas para o que tem em Dublin está de bom tamanho. Quase terminando o curso posso dizer, gostei das pessoas que eu conheci, dos professores e das Diretores. agora falta a parte final, minha Holidays Letter e meu Certificado, vamos ver essa parte como vai ficar. espero nao ter problemas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava dando uma lida na avaliação que sua namorada fez sobre a DBL no E-Dublin e nesse seu post. Após suas experiencias nessa escola, o que nao foi muito agradável e pela sua experiencia aí em Dublin, qual escola vc recomendaria..Meu objetivo é aprender!!