quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Empregos com data de validade

Desde que eu cheguei em Dublin, minhas preocupações eram, arrumas uma casa, melhorar o Ingles e Arrumar um trabalho pra ganhar uma grana. Pois é, o primeiro trabalho foi facil, com 3 semanas eu arrumei o hotel que eu estou até hoje, mas como era só a noite, dava pra arrumar outro a tarde ou de manhã, o problema esta que em 5 meses consegui 4 segundos trabalhaos, mas o engraçado é que todos eu durei apenas 1 dia, e o pior, por escolha própria.

O Primeiro foi vendedor de Jornal no Herold Evening, ja contei essa historia aqui, durou 1 dia.

O Segundo foi num Lava Rapido, mais chovia muito e o frio queimava minha mãe e o pior era que era num lugar aberto com muito vento. durou 1 dia.

O Terceiro foi no PCW, que era um lava carros a domicilio, mais como calhou na mesma époco das minhas mudanças o projeto foi abandonado e esquecido. durou 1 dia.

O Quarto foi o mais recente, fui contratado pra distribuir flyers, simples, mais o mais dificil era que pra quem eu entregasse eu tinha que pegar nome e telefone, dai vem o problema, ninguem da nome e telefone pra um desconhecido na rua que esta te entregando flyers, sem contar que nao da pra usar luvas, pq voce tem que ficar escrevendo, então o frio é imenso e o pior é que no dia que eu começei foi o dia mais frio da Irlanda desde que eu estou aqui, então resolvi não continuar tambem.

Não sei o que acontece mas pelo que eu to percebendo trabalhar ao ar livre não é comigo, ainda mais nesse frio, não que eu esteja esperando o emprego dos sonhos, mas vamos esperar e ver o que acontece daqui pra frente. bola pra frente e vamos ver no que que dá.

Um comentário:

vivian disse...

Logo logo vc arruma um emprego bom,pode acreditar... Quando vc voltar já em trabalho aqui para vc: cuidar da Julia hahahah
Aliás ela já tá dando risada...linda....