sábado, 3 de janeiro de 2009

Época Natalina

Acabando essa rotina de viagens, e voltando pro mundo real, vou falar um pouco da época Natalina aqui em Dublin, começando com o amigo secreto, que aqui não é muito parecido com o do Brasil não, mas... o nome correto é o Chris Kindle, o começo é igual, jogamos todos os nomes num saquinho e cada um tira um nome, esse que eu to contando foi o do Hotel que fizemos, Claro que pra minha felicidade, eu tirei a Carol, que tirou o Martin e quem me tirou foi meu Chefe o Barry. No dia de entregar os presentes, cada um que foi chegando foi entregando pra pessoa que tirou, chamava quem estava na hora pra mostrar e foi isso, acompanhado da frase Merry Christmas... e foi só. Combinamos que era pra gastar pouco e ser um presente meio de brincadeira, tanto que a Carol deu uma tanguinha e mais alguns apetrechos meio "estranhos" pro Martin, e eu que esperava o pior, até que fiquei feliz com meu presente, um carrinho de controle remoto, miniatura daqueles Mini Cooper que é muito famoso aqui na Irlanda, quem não aguenta mais esse presente são as meninas aqui de casa, por que eu não paro com ele e o barulho realmente é irritante.

Falando em presentes, me surpreendi nesse natal, longe da familia, achei que não ganharia nada de natal, quando me deparo com bastantes presentes... Primeiro foi esse do meu chefe, depois a Carol me deu uma necessaire, da Benetton, ganhei uma camisa da Legend do Martin e la em Londres quando achei que não ia ganhar nada a meia noite, o pessoal da casa me deu uma camisa linda da Diesel. realmente me surpreendi.

Falando em natal, só estanos longe pra dar valor ao natal do Brasil, mesmo aquele ano mais chato, que você só passa com a familia e não faz nada, ja é fantástico, aprendi muito a dar valor a esse dia, isso que dizer que voltando ao Brasil se ninguem organizar, a partir do proximo ano eu organizarei os melhores natais da nossa familia, só pra valer a pena o que eu passei aqui, não que tenha sido ruim, mais que foi muito diferente foi.

E aproveitando pra agradecer, meu público aqui do bloG, quem diria, que eu tenho um público, mais é verdade, mesmo ninguem comentando nem nada, todo dia chega pelo menos um email de pessoas perguntando alguma coisa, tirando alguma duvida, me dando os parabens pela minha vida, pelas reviravoltas da minha vida... agora com o natal recebi muitos votos de feliz natal e feliz ano novo de um pessoal que acompanha o blog, isso é muito legal.... e pensar que o propósito inicial era apenas pra manter o contato com a minha familia.... mais a idéia é essa ainda....


Abracos a todos e Feliz 2009 pra todos nós.

2 comentários:

Pedro Tavares disse...

Nada como presentes para disfarçar o lado frio das pessoas né? hehehe

Unknown disse...

vc a tinha me contado td pelo telefone, mas mesmo assim eu resolvo ler pra ver se vc tinha esquecido de alguma coisa!!!hehehehehehehe
bjaaaaaaao