segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Festa de Gala!

O Hotel onde eu trabalho resolveu fazer a festa de final de ano no inicio desse ano, estranho... mas tudo bem, foi na quinta feira passada e o traje era Social.

Depois de algumas semanas decidindo se íamos ou não, resolvemos ir de ultima hora, ja que era quinta feira e nao tinha nada pra fazer, a sorte que eu trouxe meu Paletó, gravata, e tudo como manda o figurino, a Carol pegou um vestido com uma amiga e fomos pra festa.

Ficamos na mesa com o pessoal da academia e nossos chefes e Cordenadores, tomamos vinho, champagne e tudo do melhor, quando achavamos que nao ia dar nada na festa, resolvemos ir um pouco pra pista e eis que a festa começa a valer a pena, vem em nossa direção a Brida, a Irlandesa que manda no RH, agente ja se conhecia de algumas jantas na cantina e dos treinamentos que fizemos juntos, então ela veio conversar com a gente.

Depois de alguns minutos de papo, ela deu a oportunidade da gente expressar o que gostariamos de alcançar no hotel. claro que eu falei trabalho full-time, qualquer funcao e a Carol tambem, ela prometeu que quando agente levar a carta de ferias do college ela arruma alguma coisa pra gente. A Carta sai em algumas semanas, vamos ver se vai dar certo, mais só de ter feito esse contato ja valeu a pena a festa.

No final como não podia deixar de ser, saia da festa eu a carol e mais uma amiga nossa, quando um Polones que estava com a namorada se arrebentou na parede que estava na frente dele, por que ele estava bebado e nao deve ter visto, então comecamos a rir, e ele veio tirar satisfação com as meninas, isso nós estavamos no lobby na recepção do hotel, mas claro que eu não ia deixar barato, tentei dialogar com ele, como nao foi possivel resolvemos de outro jeito, ele nunca mais vai esquecer da recepção do hotel que ele trabalha. rsrsrs

Passando esse episódio pegamos um Taxi e terminamos a noite num Pub no Temple Bar, nem imagino o nome, mais é muito grande, me perdi umas 5 vezes lá. Uma hora me perdi até atras da cortina, mais valeu a pena... rsrsrs (off) De la fui pra casa da Carol dormir no Sofá, ja que eu sai do centro, agora quem mudou pra la foi ela... ja tenho um lugar pra ficar depois das baladas, e o Sofa nem eh tao duro assim.rs

Se eu conseguiur as fotos o evento eu coloco mais tarde, por que de social na Irlanda foi demais, e ter ido numa festa da empresa onde ninguem quer ir, pode ter valido uma promoção ou uma demissão.... vai saber...

Nenhum comentário: