quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sweet Day

Ha muito tempo que ey estava pra fazer isso, tenho uma academia completa a minha disposição e nunca tinha desfrutado tanto.

Esses dias resolvi aproveitar, ja que estava com um trabalho novo emcaminhado e tinha jogado bola por mais de 3 horas no domingo, então resolvi chegar mais cedo no hotel, entregar uns documentos no RH e aproveitar o dia.

Fui para o Shopping comi no Mc e voltei pra academia do hotel onde eu trabalho. Nadei durante meia hora, fiquei na Jacuzzi, fui na Sauna seca e a vapor e ainda fiquei deitado na esteira como se fosse hospede, tirando onda mesmo. Tudo bem que tava o Supervisor e o Cordenador essa hora la na academia e eles não gostam muito que funcionario desfrute disso, mesmo sendo direito deles. mais eu nem liguei, to meio de saco cheio de la e queria aproveitar pra descansar um pouco.

Ainda sai de la fui jantar na cozinha do hotel e dai voltei pra trabalhar, nao sei por que mais eles pegaram forte no meu peh esse dia. mas.... aproveitei e se der tempo, ainda repito a dose outro dia desses!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi,te vi na comunidade da Irlanda e como tambem moro por aqui e adoro saber o que os outros brasilieros pensam em relacao a Irlanda passei pra dar uma olhadinha no Blog.
Alias,nao sabia que tinha taaaaanta gente que escrevia blog assim! hahahaha
Vou te linkar no meu,pode?

x

Boa sorte com o trampo no Metro.
Que os ventos da manha sejam piedosos! :)