terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Metro Ireland

Como as coisas sao engraçadas... Quando se chega na Irlanda, um dos empregos mais procurados são esses pra trabalhar no Jornal, ou no Metro ou no Herold. E também é o trampo mais dificil de conseguiur, justamente por todo mundo querer.

No Herold eu trabalhei por um dia, mais era de tarde e vendendo jornais, o que não era ruim, me arrependi de ter largado, agora to tentando voltar pra la, mais ta complicado por que tem muita gente na fila pra entrar la tambem.

Como ja não tinha esperanças de conseguiur nem mandava mais curriculum nem nada, agora que voltei a procurar, estava conversando com um amigo meu de uns 6 meses atras, uma das primeiras pessoas que eu conheci na Irlanda, conheci la no Pagode eh claro, o Dani, ele me falou que agora só entra quem é indicado pelos Supervisores, e claro ele era um supervisor no Metro, mais ja tinha saido a algum tempo, mais ele foi padriho de casamento de outro Supervisor, o Léo que por quencidencia tem o mesmo nome que eu.

Então ele me apresentou pro Leo eu eu ja começei a Cobrir algumas pessoas que faltam, até eu ter meu ponto definitivo, talvez em um mês eu ja consigo, mais mesmo assim ja da pra ir trabalhando de 2 a 3 vezes por semana, o horario eh das 7 as 9 e meia da manha e ainda sobra o dia inteiro livre.

Então agora é só esperar e trabalhar, esses dois dias que eu fui, ja gostei, então esse eu não vou abandonar, rs, é interessante, ja fui pra dois pontos diferentes um bem no centro e outro mais afastado e os dois foram bons, ja tenho a roupa e ja fui registrado. então que venha o novo!

3 comentários:

vivian disse...

Não falei pra vc que as coisas vão dar certo?? Continuo rezando!
Ah, põe uma foto sua com essa roupa do jornal para eu ver

Beijos

Anônimo disse...

Como tas?!Eu andava farto de procurar modos de ganhar cash online ate que descobri um website para ganhar dinheiro sem arriscar para poker online gratuito!poker gratis,simpatizeimuito!
Coloco aqui a morada para a galera http://www.liz.pokersemdeposito.com/ !
abraço

Lívia disse...

oi!!
tem como me indicar para o supervisor?Precisando muuuuuuuuuuito
abraços
Lívia