segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tinha que dar nisso..


Segunda feira, inicio de ano, frio de rachar, Off no serviço, sem nada pra fazer em casa, todo mundo trabalhando, tinha que dar nisso, to digitando meu nome do google, pra ver o que eu acho, quando de repente achei uma entrevista que eu dei pra um jornal de Santos quando eu morava no guarujá, referente ao blitzZ!, pra quem não sabe era de um site que eu tinha de coberturas de eventos... a entrevista ta muito engraçada, na época eu tinha 19 anos como é citado.

O site não existe mais, mas o endereço era blitzz.net, agora que pode ser usado pra um projeto no futuro pode sim, quem sabe, pra quem quiser ver a entrevista na íntegra o link é este aqui:
http://www.online.unisanta.br/2004/05-29/ciencia-2.htm

Bom, vou fazer meu almoço e assistr TV, por que amanhã volta tudo a rotina... Abs...

Nenhum comentário: